| 09/11/2010 10h04min
Com a vaga na Série B de 2011 garantida e fora da disputa pelo título da Série C 2010, resta ao Criciúma fazer as últimas definições para a próxima temporada. Até sexta-feira, os planos da direção do clube são definir os jogadores que permanecem no Tigre e a nova comissão técnica.
A expectativa maior é quanto a quem será o novo técnico do Tigre para encarar o desafio da Série B tão desejada. São cogitados para assumir o comando do grupo, o atual técnico do São Caetano, Toninho Cecílio, e o comandante do Guarani, de Campinas, Vagner Mancini, mas a direção mantém segredo quanto a isso e não confirma nenhum dos profissionais.
O gerente de Futebol, Homero Santarelli, viajou a São Paulo (SP) após o jogo de domingo entre Ituiutaba (MG) e Criciúma para tratar da contratação de um técnico do futebol paulista para o time catarinense. A expectativa é de que amanhã ele esteja de volta ao Estádio Heriberto Hülse com as negociações com algum técnico avançadas.
O presidente do Tigre, Antenor Angeloni, havia estabelecido um valor médio de R$ 30 mil para contratar o novo "professor" do Criciúma.
Enquanto a direção trabalha para dar um novo comando e comissão técnica ao Tigre, os jogadores estão de folga. A reapresentação está marcada para a terça-feira dia 16, quando eles saberão quem fica e quem deixa o clube.
No final da partida em Uberlândia, no início da tarde do último domingo, o técnico Argel Fucks despediu-se de forma geral do grupo de atletas. Em conversa rápida com o DC, disse que não sabe quem encontraria novamente. Nesta quinta-feira Fucks estará em Criciúma para acertar sua saída do clube. O contrato do técnico com o Tigre termina junto com a Série C.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.