| 08/11/2010 23h23min
Tweet
Compartilhar
Após o primeiro turno das eleições presidenciais do Inter, o vice de futebol Fernando Carvalho garantiu que só permanecerá na função em caso de vitória de Giovanni Luigi, da Chapa 3, no segundo turno, que será disputado em 4 de dezembro. O fato foi exaltado pelo candidato colorado.
— É muito bom que o Carvalho possa estar trabalhando na nossa campanha. É um presidente histórico. Segundo turno já era previsto. Agora temos que trabalhar para que esses 47 mil sócios possam entender qual a melhor proposta a partir do ano que vem — disse Luigi.
Em relação a um possível mandato, Luigi garantiu que a prioridade será manter uma equipe forte. Em relação a outras prioridades, o dirigente citou a profissionalização do clube e a criação de um CT novo de treinamento como fatores importantes.
— A profissionalização é uma grande mudança. Devemos fazer um outro passo avançando, um conselho de gestão, centro de treinamentos, obras no Beira-Rio. Mas fundamentalmente queremos manter o clube vencedor —afirma.
>> Vídeo: Sérgio Boaz, da Rádio Gaúcha, mostra os bastidores do evento
>> Veja fotos das eleições desta segunda-feira
O presidente do Inter, Vitorio Piffero, foi um dos últimos a votar. Após a divulgação dos números, ele declarou:
— O resultado mostra a força política no clube. Mas vamos blindar o vestiário, porque temos uma missão: a missão de trazer o bicampeonato mundial. Vamos fazer tudo para que isso aconteça.
Como poderão votar os associados com carteirinha até o final de 2008, 47.141 participarão do pleito no segundo turno.
>> Vídeo: candidatos elucidam propostas para a presidência do Inter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.