| 09/11/2010 09h10min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O presidente do ASA-AL, José dos Santos Oliveira, visitou Duda Kroeff no Estádio Olímpico neste último final de semana. Os dirigentes conversaram sobre o contrato do atacante Junior Viçosa, que deve seguir no Grêmio após o período de empréstimo, que vai até o final deste ano.
– Temos a opção de compra do Junior Viçosa. O presidente do ASA esteve aqui neste último fim de semana, mostramos todo o clube para ele, e ele ficou impressionado, nos dando mais um prazo para fechar. Ele achou que somos de confiança, e acho que vamos conseguir ficar com o jogador – disse Duda, em entrevista ao clicEsportes na tarde desta segunda-feira.
O assunto contratações e eventuais jogadores que deixarão o Olímpico ao final da temporada ainda é evitado pelas direções, tanto a atual como a que vai assumir o clube nos próximos dois anos. Essa cautela é para não atrapalhar a boa campanha que a equipe faz nesta reta final do Brasileirão, com chances de classificação para a Libertadores.
Porém, Duda não se negou a falar de Viçosa, que foi uma aposta do clube.
– Estamos conversando com a nova direção sobre quem eles fazem questão que fique e o que podemos ir adiantando – comentou Duda, sem citar nomes.
– O Viçosa foi o Cícero (Souza, diretor-executivo) que descobriu. É um risco trazer jogadores como ele, que são desconhecidos, porque se não dá certo, caem em cima. Tem que ter coragem – completou.
A visita do presidente do ASA animou Duda Kroeff, que acredita em um acerto em breve pela compra do atacante.
– Não chega a ser um jogador barato, mas é muito promissor, e tinham outros times querendo. Estamos negociando e está adiantado – resumiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.