| 08/11/2010 08h39min
O argentino Pato Abbondanzieri voltou à meta colorada devido à pressão da torcida, insatisfeita com as falhas de Renan. Porém, no empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, neste sábado no Serra Dourada, o goleiro não contou com a colaboração dos companheiros, que falharam nos gols sofridos pelo Inter. Esta é a visão do jornal argentino Olé sobre a situação que o do ídolo do Boca Juniors vive no Beira-Rio.
"Primeiro, Bolívar, o capitão, o deu uma atrasada incrível que acabou passando por ele, até que um tal de Juninho empurrou (a bola) tranquilo na pequena área. Depois, (Abbondanzieri) teve de suportar, após um escanteio, que o árbitro Sandro Meira Ricci inventasse um pênalti de Leandro Damião sobre Welton Felipe, que Elias transformou em gol", conta o jornal em reportagem intitulada "Se o ajudam assim...".
O jornal exaltou a reação do Inter, lembrando que o time não contava com os argentinos D'Alessandro e Guiñazu. Porém, voltou a ironizar a defesa colorada:
"Por sorte, a partida acabou logo. Quem sabe quantas ajudinhas extra eles poderiam dar a Abbondanzieri se jogassem uns minutos mais...".
D'Ale: cabeça no Mundial
Repercutiram neste final de semana na Argentina declarações de D'Alessandro sobre uma possível volta ao River Plate. Em entrevista à Rádio Fox Sports Del Plata, o meia não descartou uma possível volta a seu clube do coração, mas ponderou que ainda não pensará em seu futuro antes de disputar a competição mais importante de sua carreira.
– Não posso pensar em janeiro, agora tenho a cabeça no Mundial – disse o jogador.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.