| 07/11/2010 17h28min
Segundo colocado no GP do Brasil, Mark Webber reconheceu que se a Red Bull tivesse feito jogo de equipe teria ajudado na briga pelo título, mas disse que essa não é a filosofia do time.
>> Vettel vence GP do Brasil
>> Confira galeria de fotos da corrida
Sebastian Vettel foi o vencedor da prova brasileira e, mesmo assim, ainda está a 15 pontos do líder Fernando Alonso, enquanto Webber está a oito. Se vencesse o australiano ficaria a apenas um.
— Ajudaria, mas não é a filosofia do time. Foi uma boa corrida de Seb e é assim que funciona. A equipe está assumindo a posição que sempre teve no esporte. Fernando conseguiu alguns pontos em Hockenheim (com ordens), o que aconteceu no passado e vai acontecer no futuro. Todos têm ideias diferentes — afirmou.
Em Abu Dhabi, Webber precisa ganhar e torcer para o espanhol da Ferrari ser apenas o terceiro colocado para assegurar o título. Perguntado se espera que seu companheiro dê a posição para ele em Abu Dhabi, o australiano respondeu:
— Vai depender de como ele estiver na última volta. Tenho grandes chances de vencer. A maioria das corridas são decididas no sábado ou na primeira volta — disse.
O piloto comemorou ainda o título de construtores conquistado pela Red Bull e disse estar maravilhado com a equipe.
— O campeonato de construtores foi um esforço fenomenal de todos. Estou absolutamente feliz pelos caras e pelas garotas. Conhecemos eles há muito tempo em Milton Keynes. Eles fazem parte de um esforço incrível e conquistar o título de construtores é fenomenal para eles — elogiou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.