| 06/11/2010 17h30min
No dia em que celebrava 24 anos à frente do Manchester United, Alex Ferguson teve momentos de tensão, mas comemorou a data com uma vitória em casa por 2 a 1 sobre o Wolverhampton.
Sem Rooney, e Nani, lesionado, o Manchester United entrou em campo com algumas novidades, como Obertan e Park no time titular. Apesar de estar melhor durante todo o primeiro tempo, criaram poucas chances reais de gols. No fim, prevaleceu a superioridade técnica do United. Após bela enfiada de Fletcher, Park, sozinho, abriu o placar pouco antes de o juiz apitar o final do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o time de Alex Ferguson continuou pecando pela falta de entrosamento. Assim, se aproveitando da ineficácia ofensiva dos Manchester, o Wolves empatou. Aos 20 minutos, Ebanks-Blake, ex-United, recebeu a bola nas costas de Wes Brown e marcou. A partir daí, o jogo ficou morno e, quando parecia que o 1 a 1 seria o resultado final, Park, já nos acréscimos, decretou a vitória do United.
Com o resultado, o Manchester United segue na terceira colocação e espera os resultados deste domingo para saber a distância para os líderes Chelsea e Arsenal.
Confira os jogos e datas da 11ª rodada do Campeonato Inglês
Sábado
Bolton 4 x 2 Tottenham
Birmingham 2 x 2 West Ham
Blackburn 2 x 1 Wigan
Blackpool 2 x 2 Everton
Fulham 1 x 1 Aston Villa
Manchester United 2 x 1 Wolverhampton
Sunderland 2 x 0 Stoke City
Domingo
West Brom x Manchester City
Arsenal x Newcastle
Liverpool x Chelsea
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.