| 05/11/2010 13h25min
Autor de 51 gols pelo Inter, o atacante Alecsandro já enfrentou muita rejeição por parte da torcida colorada. Principalmente após ter sido apontado como substituto de Nilmar. Mas o centroavante acredita que às vésperas do Mundial sua relação com os torcedores vem melhorando. Em entrevista ao programa Globo Esporte, da RBS TV, nesta sexta, o jogador disse que esta lua de mel aconteceu no melhor momento possível.
– Estou muito feliz, houve um crescimento muito importante da opinião do torcedor sobre minha pessoa. Não havia momento melhor que agora, que eu preciso de um apoio maior. Espero retribuir o carinho na final do Mundial – diz Alecsandro, que, no entanto, sabe que ainda há quem o critique. – Temos de acreditar sempre em nosso potencial e fazer o melhor nos treinos e nos jogos. Nem Deus agradou a todos.
Apesar de já projetar o Mundial, o atacante garante que o Inter não desistiu do tetracampeonato do Brasileirão. Ele prevê uma partida complicada diante do Atlético-GO, a partir das 19h30min deste sábado em Goiânia.
– Sabemos que derrapamos em alguns jogos, perdemos pontos que não podíamos ter perdido. Mas enquanto tivermos chances matemáticas, vamos brigar pelo título – garante Alecsandro.
Confira lista de Bares em Porto Alegre para acompanhar a partida Atlético-GO x Internacional.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.