| 04/11/2010 19h23min
Depois da tramóia feita no GP da Alemanha, no qual a vítima acabou sendo Felipe Massa, Fernando Alonso não acredita em vaias contra ele. O espanhol revelou que foi muito bem tratado nesta semana em São Paulo. O bicampeão aposta inclusive em engajamento da torcida brasileira. Já na sala de imprensa, uma constatação fácil: os jornalistas espanhois veem a Fórmula-1 apenas por uma ótica: Fernando Alonso. O resto é o resto.
Briga de cachorro grande
Chrystian Horner, diretor da Red Bull, e Stefano Domenicali, chefão da Ferrari, trocaram farpas ontem ainda em função da marmelada promovida pela equipe italiana no GP da Alemanha. Para Horner, a Ferrari é a única equipe que não merece vencer o Mundial por manchar a competição. Domenicali pediu para o colega cuidar do próprio time.
Especial para Schumacher Mesmo fora da briga pelo título, Michael Schumacher vive na prova de domingo uma situação especial. O heptacampeão volta pela primeira vez à corrida de sua despedida, em 2006. Naquele GP do Brasil, o alemão talvez tenha feito sua melhor apresentação, depois de cair para último no começo e ter acabado em quarto.
ZERO HORA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.