| 03/11/2010 19h04min
Em entrevista exclusiva aos veículos do Grupo RBS nesta quarta-feira, o técnico Mano Menezes falou da Seleção Brasileira, mas também da maior paixão dos gaúchos: a dupla Gre-Nal. Sem rodeios, Mano mostrou confiança no time de Celso Roth para a busca do bicampeonato mundial em Abu Dhabi. Para ele, a força do futebol pentacampeão do mundo credencia qualquer equipe a vencer o torneio.
>> Mano crê ser natural ausência de nomes da última Copa
>> CBF negocia com a Fifa realização de amistosos no Brasil
— Sempre que um clube brasileiro chega no Mundial, é com grandes chances de ganhar. Não pode vencer sempre, mas a oportunidade se abriu novamente. O Internacional aproveitou e conquistou a Libertadores. Vai chegar porque está se preparando bem e tem grandes chances de ser vencedor.
Mano não demonstrou o mesmo otimismo com o Grêmio. Embora tenha ressaltado a recuperação do time após a chegada de Renato Portaluppi, o atual comandante do Brasil acha que o grupo não manterá o mesmo desempenho nas últimas seis partidas do Brasileirão.
— O Grêmio na Libertadores já é um pouco mais difícil. A reação foi muito boa, mas não tem jeito, você não consegue numa reta tão longa só fazer resultados positivos. Mas a equipe está jogando no segundo turno um futebol que merece colocar o Grêmio lá.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.