| 02/11/2010 08h11min
A Liga dos Campeões tem oito partidas marcadas para esta terça-feira. Todos os jogos serão às 17h45min, com a exceção de Rubin Kazan e Panathinaikos, que ocorrerá às 15h30min. O principal confronto será entre Tottenham e Inter em Londres. O duelo, válido pelo Grupo A, está cercado de expectativa após o 4 a 3 vencido pelo time italiano duas semanas atrás.
Com Eto'o e Philippe Coutinho em grande fase, o treinador Rafa Benítez, que retorna à Inglaterra depois de seis anos no Liverpool. O espanhol poderá não contar com o goleiro Julio Cesar e com o volante Cambiasso, ambos com lesões musculares. Do lado do Tottenham, as atenções estão voltadas para o jovem meia galês de 21 anos Gareth Bale, autor de três gols na última partida entre os dois times. O goleiro Gomes, expulso na última partida, não joga. No outro jogo da chave, o Werder Bremen recebe o Twente no mesmo horário. As equipes, além de precisarem vencer, torcem para uma derrota do Tottenham para a Inter de Milão que, se não acontecer, sepulta as esperanças de classificação das equipes independentemente do resultado de sua partida.
O Benfica recebe o Lyon, nesta terça-feira, pelo Grupo B, precisando devolver a derrota sofrida, há duas semanas, para continuar sonhando com uma vaga na segunda fase da competição. O time luso não poderá contar com o atacante paraguaio Oscar Cardozo, além de Rúben Amorim. Líder da chave, com 100% de aproveitamento, o Lyon assegura a vaga no mata-mata em caso de vitória no Estádio da Luz. No outro jogo, o Schalke 04 enfrenta, no mesmo horário, o Hapoel Tel Aviv. O time alemão soma duas vitórias e uma derrota, para o Lyon, por 1 a 0, na primeira rodada. Desde então, o Schalke venceu Benfica e a equipe isralense e precisa derrotá-lo novamente se quiser avançar às próxima fase sem depender do resultado de Lyon x Benfica.
Para vencer o turco Bursaspor fora de casa e praticamente garantir vaga na segunda fase, o Manchester United conta com a boa fase de Nani. O português vem sendo o destaque do time inglês neste início de temporada, já tendo marcado quatro gols em 10 jogos. No entanto, o clube inglês jogará cheio de desfalques. O Bursaspor não conquistou nenhum ponto. Em caso de vitória do Manchester, a segunda vaga do Grupo C seria disputada por Valencia e Rangers, que se enfrentam em duelo decisivo.
O duelo entre Copenhague e Barcelona pode marcar o centésimo gol de Messi sob o comando de Pep Guardiola no clube catalão. Em 116 partidas disputadas nestes dois anos, o argentino tem uma média de 0,85 gol por jogo. O Rubin Kazan recebe o Panathinaikos na partida complementar.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.