| 01/11/2010 18h56min
Depois de um dia sem jogos pelo Mundial Feminino de Vôlei, o Brasil vai em busca da quarta vitória às 2h30min desta terça (horário de Brasília), contra Porto Rico, na Hamamatsu Arena, no Japão. Ssem descuidar do adversário imediato, o time brasileiro já se prepara para o maior desafio da primeira fase: o confronto com a Itália.
– Não podemos perder o ritmo. Temos que entrar em todas as partidas da mesma forma como jogamos contra a Holanda. Não podemos esquecer que depois de Porto Rico vem a Itália. Levamos todos os resultados para a segunda fase e precisamos manter a pegada para continuarmos vencendo – disse o técnico José Roberto Guimarães.
Já classificados para a segunda etapa do Mundial, Brasil e Itália jogarão na quarta, a partir das 7h (de Brasília), no encerramento da primeira fase.
Nesta etapa inicial, as 24 seleções são divididas em quatro grupos com seis integrantes cada. Os times jogam entre si dentro da própria chave. Classificam-se para a segunda fase as quatro melhores equipes de cada grupo. Depois, 16 seleções que continuam na disputa são divididas em duas outras chaves com oito integrantes cada. As quatro melhores equipes dos grupos A e D formam a chave E, disputada em Tóquio, enquanto os quatro melhores times dos grupos B e C compõem a chave F, realizada em Nagoya.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.