| 01/11/2010 15h28min
O lateral-direito Nei evitou um gol marcado por Edu Dracena aos 39 minutos do primeiro tempo do empate entre Inter em Santos, neste sábado, ao dar uma bicicleta em cima da linha, para o alívio dos colorados. Quando os jogadores chegaram ao vestiário, viram o lance pela televisão e constataram que o árbitro errou ao não ter marcado o gol. O susto serviu como alerta para eles.
– Eu estava no banco e, de lá, pareceu não ter sido gol. Mas depois, a TV mostrou que foi. Quando entramos no vestiário, chegamos a esta conclusão: "tomamos um gol bobo, temos de cuidar isso" – revelou o centroavante Leandro Damião, em entrevista ao programa Arena SporTV, na tarde desta segunda.
Damião entrou no decorrer da partida e foi o autor do gol do Inter. A ambição do atacante é assumir a titularidade da equipe, hoje ocupada por Alecsandro. Ou nestas últimas rodadas do Brasileirão ou até mesmo durante o Mundial de Clubes.
– Trabalho para buscar a titularidade, aproveitando o Brasileirão, que ainda tem jogos antes do Mundial. Mas também posso conseguir a vaga no Mundial. O Celso Roth sempre nos fala: "cada um tem de brigar para entrar na equipe" – disse o jogador.
Mas Damião sabe que os méritos do gol colorado não são exclusividade sua. Ele lembrou a bola cruzada pelo lado esquerdo por um jogador que servia de inspiração para o centroavante antes do início da carreira.
– O Kleber é um grande lateral. Desde a época em que ele jogava pelo Corinthians. Eu nem jogava bola ainda e ia vê-lo treinando – lembra o centroavante.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.