| 31/10/2010 16h26min
Após a vitória sobre o Guarani por 1 a 0 na Ressacada, o Avaí subiu uma posição na tabela mas continua entre os quatro últimos colocados do Brasileirão. Com 33 pontos, o Leão fica a dois pontos de sair da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, quarta-feira, dia 3, o Leão vai à São Paulo enfrentar o Corinthians no Pacaembu.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Vagner Benazzi ressaltou que mesmo desperdiçando muitas oportunidades o importante nessa fase do campeonato são os três pontos.
— O Guarani veio para buscar um ponto, e mesmo tomando o gol fizeram duas linhas de quatro e continuaram fortes na marcação. Quando o Daniel entrou no segundo tempo, com gás, velocidade, e daí tivemos as oportunidades que poderiam dar mais confiança para a equipe, mas o goleiro deles (Guarani) foi sensacional. Mas ganhamos o jogo, o que vale são os três pontos.
Benazzi falou que não faz projeções até o final do campeonato e sim pensa jogo a jogo e onde o Avaí pode surpreender até o final da competição.
— Eu conversei com os jogadores e pedi para eles terem a cabeça tranquila e voltada para o próximo adversário, que é o Corinthians. Temos que conversar sobre a qualidade deles, uma boa apresentação lá fora vai repercutir bem para o clube e para os jogadores. Contra o Corinthians quem sabe também não pode ser como foi contra o São Paulo lá em São Paulo — concluiu o técnico avaiano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.