| 31/10/2010 10h46min
Uma partida de futebol, realizada na localidade de Felipe Zelaya, em Rivera Hernández, norte de Honduras, acabou com 14 pessoas assassinadas a tiros. De acordo com a edição eletrônica do jornal hondurenho La Prensa, quatro vítimas ainda foram levadas com vida para um hospital da cidade de San Pedro Sula, mas não resistiram aos ferimentos.
De acordo com o porta-voz do Ministério da Segurança do país centro-americano, Leonel Sauceda, um grupo de homens armados desceu de um carro e, em seguida, disparou contra as pessoas que estavam reunidas no jogo.
O La Prensa também relata que o vice-ministro do Segurança, Armando Calidonio, afirmou que o motivo do massacre pode ser um ajuste de contas. Já o jornal Tiempo revela que os assassinatos foram cometidos por sujeitos desconhecidos que desceram de um veículo e dispararam contra o grupo que estava em um campo de futebol.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.