| 29/10/2010 21h34min
O time do Inter não fará marcação individual a Neymar na partida deste sábado. Apesar disso, em entrevista nesta sexta, o técnico Celso Roth revelou uma "atenção especial" ao craque do Santos.
— O Neymar terá uma atenção especial, e não uma marcação especial — explicou o treinador. — Não tivemos em Santos e não faremos aqui. É um jogador que tem vitória pessoal, que desmancha qualquer esquema tático.
O comandante colorado elogiou o menino da Vila e afirmou que o jovem "vai se equilibrar".
— É um grande jogador, tem um potencial enorme. Que seja craque dentro e fora do campo. Ele sabe disso. É um menino e certamente vai se equilibrar. Tem tudo para se consagrar. Torcemos por ele, nós brasileiros.
Roth disse ainda que, no Brasileirão, nem sempre o melhor time vence. Para ele, as competições paralelas alteram as prioridades das equipes.
— O campeonato não é fidedigno em relação ao time que irá vencer. Com as competições paralelas, as equipes acabam mudando a prioridade. Temos a projeção do jogo contra o Santos. É um jogo difícil, um clássico.
O time colorado para a partida deste sábado, às 16h, no Beira-Rio, já está definido. Mas o sistema tático, não. O treinador não quis revelar se a equipe atuará no 4-2-3-1 ou no 4-4-2.
O Inter vai enfrentar o Santos com: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Wilson Matias, Giuliano e D’Alessandro; Rafael Sobis e Alecssandro.
>> Relação de bares em Porto Alegre para assistir ao jogo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.