| 28/10/2010 23h32min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O Grêmio não joga a toalha. A derrota para o Fluminense por 2 a 0, não é motivo para que o clube desista de buscar uma vaga na Libertadores do ano que vem. Em nono lugar, com 47 pontos, as chances ainda existem. Após a partida no Engenhão, o técnico Renato declarou que a equipe vai lutar até o fim.
– Nosso objetivo é a Libertadores, e a gente vai continuar lutando. Tem muita coisa ainda pela frente, a gente sabia que esses jogos fora iam ser difíceis. Aquela luz no fim do túnel ainda está muito acesa. Faltam seis jogos e vamos lutar até o fim por ela (Libertadores) – disse.
Renato escalou o Grêmio com Souza para começar o jogo, deixando a equipe bastante ofensiva. O técnico afirmou depois do jogo que fez a escolha certa.
– Faria a mesma coisa – ressaltou.
– No início do jogo o time não jogou como vinha jogando, depois começou a reagir, a criar, e no segundo tempo tivemos mais chances. Mas infelizmente a bola não entrou. O Fluminense chutou aquela com o Conca, um belo gol, e depois no final. E, se você for ver, o Victor não precisaria nem tomar banho hoje, quase não precisou fazer defesas – comentou o técnico sobre o a partida.
Sobre a atuação da arbitragem, Renato evitou fazer críticas. Porém, com a insistência da reportagem sobre o assunto, ele acabou deixando uma frase:
– Ser campeão brasileiro assim é mole – respondeu, se retirando da entrevista.
Mesmo assim, aceitou responder a mais algumas questões quando já se dirigia ao vestiário e afirmou não ter tido dúvidas no lance em que Jonas e todo o time reclamou de pênalti.
– Não tive dúvida alguma do pênalti, não precisa nem olhar replay – salientou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.