| 28/10/2010 23h17min
Siga informações do Grêmio no Twitter
A arbitragem de Heber Roberto Lopes na derrota de 2 a 0 para o Fluminense, nesta quinta-feira, no Engenhão, deixou os jogadores do Grêmio revoltados. Os atletas deixaram o gramado reclamando muito da atuação e da postura do juiz durante os 90 minutos.
Jonas, que teria sofrido um pênalti aos 19 minutos do segundo tempo, quando a partida ainda estava 1 a 0, era um dos mais irritados:
– Ele não deu aquele pênalti porque sabia que a pressão iria aumentar para cima dele. Estava 1 a 0, mas se tivesse 2 a 0 certamente ele marcaria – esbravejou Jonas.
O meia Douglas foi ainda mais longe e disse que Heber Roberto Lopes insulta os jogadores dentro do gramado:
– Não é a primeira vez que somos prejudicados. O árbitro passou nos xingando o tempo todo – disse Douglas.
O zagueiro Rafael Marques confirmou a versão do meia tricolor e disse que o árbitro ficou com medo de dar o pênalti em cima de Jonas:
– Ele colocou o apito na boca e hesitou. O tempo todo ele fica xingando. Não posso falar nada pois posso ser punido. Mas ele distribuiu um monte de cartões para o Grêmio. E para o Fluminense? Tem que ter algum respeito pelo Grêmio. Isto não existe.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.