| 27/10/2010 18h58min
O atual mandatário do Internacional, Vitorio Piffero, disse, nesta quarta-feira, que não manifestará, no momento, preferência em relação aos candidatos à presidência do clube. No programa Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha, Piffero afirmou que o vice de futebol, Fernando Carvalho, será o responsável por "blindar o vestiário" na reta final do Brasileirão e na busca do título do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi.
— Não podemos deixar que as eleições contaminem os resultados dentro de campo. Neste momento, não vou me manifestar a respeito de preferência. Vou deixar que os conselheiros decidam quem deve seguir para o segundo turno.
Segundo Piffero, Fernando Carvalho também não deve emitir opinião sobre as eleições, pelo menos por enquanto.
— Fernando assumiu a postura de defesa do futebol — garantiu.
Piffero não disse, porém, se manifestará apoio no segundo turno, na eleição entre os sócios.
Mais cedo, nesta quarta, Pedro Affatato, vice de finanças do Inter, lançou oficialmente sua candidatura à presidência. A chapa União colorada tem Mário Sérgio Martins (Ação Independente Colorada) como 1º vice. O posto de 2º vice ainda está em aberto.
A situação é representada por Giovanni Luigi, do Movimento Inter Grande, enquanto Sandro Farias é o nome do projeto Convergência Colorada.
RÁDIO GAÚCHA
Vitorio Piffero reafirma a necessidade da blindagem do vestiário
Foto:
Emílio Pedroso, BD - 12/12/2008
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.