| 26/10/2010 19h21min
Renovar os contratos de Renato e Jonas são as prioridades da nova direção do Grêmio. E as primeiras tratativas já começaram, mesmo faltando mais de 45 dias para a posse do novo presidente Paulo Odone e do futuro vice de futebol, Antônio Vicente Martins.
Na segunda-feira, Odone reuniu-se pela primeira vez com Renato para discutir a renovação. Ofereceu a ele uma proposta de mais dois anos de contrato, que agradou. Só faltaria discutir a questão financeira.
Já com Jonas as negociações devem ficar para o ano que vem. O atacante, que tem contrato até o fim de 2011, reafirmou nesta terça-feira que está focado no Brasileirão. Ele acredita que o acerto com Renato seja anunciado antes do dele.
— Pelo que andam dizendo na imprensa, o Renato provavelmente vai renovar antes de mim. Eu só vou conversar sobre isso no ano que vem — declarou Jonas, após o desembarque da delegação no Rio de Janeiro, onde na quinta-feira o time enfrenta o Fluminense.
Por enquanto, a única certeza é que a direção terá de fazer algum esforço para manter Renato e Jonas no Olímpico. O primeiro já afirmou que espera ser valorizado pelo bom trabalho. O segundo deve terminar o ano como artillheiro do Brasileirão e cobiçado por clubes do centro do país e da Europa.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Jonas e Renato viram prioridades da nova direção do Grêmio
Foto:
Montagem sobre fotos Valdir Friolin e Diego Vara
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.