| 25/10/2010 23h51min
Ronaldo pode estar fora de forma, pode não ser o mesmo de outros tempos, mas continua impondo respeito aos adversários. O meia Renato, do Flamengo, por exemplo, preferia não ver o Fenômeno em campo no duelo entre as duas equipes, nesta quarta-feira, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Renato argumenta que, mesmo acima do peso, Ronaldo ainda é capaz de desequilibrar uma partida.
— O Ronaldo, dentro de campo, sempre dá trabalho. Ele não vindo para o Rio de Janeiro jogar contra a gente seria melhor. É um grande jogador e, mesmo acima do peso, faz a diferença. Mas esperamos atrapalhar o Corinthians novamente — comentou o apoiador, referindo-se à eliminação do adversário nas oitavas de final da Libertadores deste ano.
Para o zagueiro Welinton, será a realização de um sonho, mas também uma grande responsabilidade marcar Ronaldo.
— É um grande sonho marcar o Ronaldo. Caso ele jogue, espero sair com a vantagem. O apelido dele não é Fenômeno à toa. Temos que estar ligados sempre, pois é muito difícil para-lo. Mas é bom também lembrar que o Corinthians não tem só o Ronaldo. Tem o Dentinho, o Iarley, o Bruno César e muitos outros jogadores de qualidade — emendou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.