| 25/10/2010 12h10min
O empate em 2 a 2 no Gre-Nal 383, neste domingo no Estádio Olímpico, foi mais lamentado por gremistas que por colorados após a partida. Porém, o meia do Inter Andrezinho lembrou que o time visitante teve um jogador a mais – Rochemback foi expulso por levar a mão à bola na área –, e exaltou o alto nível da partida.
– Fica um gostinho amargo do empate, eles estavam com um jogador a menos. Passamos metade do segundo tempo no campo do Grêmio, mas infelizmente não conseguimos os três pontos – disse o jogador, que viu os times alternando bons momentos, o que deu emoção à partida. – Quem ganha com o espetáculo são os torcedores.
Antes do início do jogo, Andrezinho era apontado como provável titular do time colorado, atuando no lugar de Tinga. Porém, Celso Roth surpreendeu escalando o volante Glaydson. O meia confessou que esperava jogar, mas disse que a decisão do treinador foi correta.
– Entendi a posição do Celso de mudar o esquema tático para aquela partida. Mesmo com o Tinga, o esquema seria mudado. Ele acertou, até porque no começo do jogo tivemos mais domínio e tomamos um gol de bola parada – declarou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Andrezinho, comemorando gol contra o Corinthians, esperava começar o clássico de domingo
Foto:
Mauro Vieira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.