| 23/10/2010 20h15min
O Figueirense retorna a Florianópolis na manhã deste domingo com o pensamento no Sport, adversário do próximo sábado, no Orlando Scarpelli. Após a derrota por 3 a 1 para o Icasa-CE, fora de casa, os jogadores e o treinador Márcio Goiano convocaram o torcedor a lotar o estádio.
O jogo é considerado uma decisão, já que o adversário é o primeiro time fora do G-4, com 50 pontos. O Figueirense tem 55. Se vencer, consegue abrir oito pontos do quinto colocado, mas um tropeço pode diminuir essa diferença para dois.
— O Scarpelli tem que se transformar em um caldeirão. Esse é o jogo em que não podemos tropeçar. Uma derrota coloca tudo a perder — considerou o atacante Reinaldo.
O volante Túlio também chamou os alvinegros.
— Será uma final de campeonato. A torcida está convocada — disse.
A expectativa é de Scarpelli lotado. Até então, o jogo que levou mais torcedores ao Scarpelli foi contra o Coritiba, no turno, quando 15,6 mil pessoas foram ao estádio. E o Figueira venceu por 2 a 0.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.