| 23/10/2010 15h17min
O Inter não poderá contar com o meia Tinga para o Gre-Nal 383, que será disputado às 18h30min de domingo, no Olímpico. Após o treino da manhã deste sábado, o atacante Alecsandro lamentou a ausência do meia, mas deixou claro que acredita na força do grupo colorado.
– A gente fica chateado ao chegar em um jogo importante como esse e perder um jogador do nível do Tinga. Ele gostaria de atuar. Em outras oportunidades em que perdemos jogadores, outros entraram e deram conta do recado. Quem entrar irá cumprir o papel – afirma o camisa 9.
Embora reconheça o crescimento do Grêmio com a chegada de Renato, Alecsandro evita fazer análise da equipe adversária. Ao fazer um comparativo técnico, aponta o Inter como “melhor tecnicamente”.
– Técnica não envolve só partida de futebol. Tecnicamente nosso time é muito bom, o melhor da América no momento. Lógico que alternamos jogos bons e ruins no Brasileirão – disse Alecsandro. – Tecnicamente nossa equipe é melhor – complementa.
De acordo com o atacante, o Gre-Nal não irá mudar o planejamento do Inter para o Mundial. Mas o jogador sabe que um resultado positivo vai recolocar a equipe de Celso Roth na disputa do título.
– É um jogo importante que pode nos colocar na briga pelo Brasileirão. A importância do jogo aumenta pela rivalidade. Mas o mais importante é que a gente continue traçando nossos objetivos. O Gre-Nal não vai mudar em nada nossa programação para o final de ano – opina.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.