| 22/10/2010 18h31min
O meia Douglas foi denunciado pelo Procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo César Salomão Filho, na tarde desta sexta-feira, por uma entrada violenta contra o jogador Richarlyson, na partida vencida pelos gaúchos por 4 a 2, no dia 29 de setembro, no Estádio Olímpico, pelo Brasileirão. No lance, o atleta gremista não recebeu sequer cartão amarelo. O jogador irá a julgamento e pode pegar até seis jogos de suspensão, mas a data ainda não foi definida.
A denúncia ocorreu após o julgamento do zagueiro Alex Silva, expulso naquela partida. Durante a defesa, o advogado do São Paulo, Roberto Armelin, usou o vídeo com a entrada violenta de Douglas em Richarlyson, para provar que não houve critério por parte do árbitro Ricardo Marques Ribeiro.
Depois de ver a cena em que Douglas entra violentamente contra Richarlysson, o procurador Paulo César Salomão Filho decidiu denunciar o meia Douglas.
O departamento jurídico do Grêmio ainda não foi informado sobre o caso:
– Estava no Grêmio até agora. Até o momento, não recebemos nada oficialmente do STJD – disse Ângelo Caleffi, diretor jurídico do Grêmio.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.