| 22/10/2010 10h12min
O Avaí foi para o intervalo do jogo contra o Emelec perdendo por 1 a 0 e jogando mal. Parecia impossível evitar mais uma derrota e a eliminação na Copa Sul-Americana. Porém, ao voltar para o segundo tempo, o Avaí, fez três gols em 8 minutos, mostrou um futebol de qualidade e terminou a partida nos braços da torcida. Zé Carlos, goleiro avaiano, disse que houve muita cobrança dentro do vestiário.
— Nosso intervalo foi duro. Era um gritando com o outro. A gente cobrava de nós mesmos que não poderíamos ter levado o gol daquela maneira, que era a hora de correr mais, de segurar a bola na frente, de não brincar na defesa. Foi muita cobrança. Nessa hora vale xingar, para depois do jogo, a gente poder se abraçar.
Zé Carlos disse também que o grupo, na chegada ao Estádio da Ressacada, foi surpreendido pela manifestação calorosa da torcida do Avaí. E isso, segundo o goleiro, ajudou o time a correr muito mais na segunda etapa, pois, a torcida não merecia sair da Ressacada com uma derrota.
Sobre o jogo contra o Goiás, domingo, o goleiro falou que uma vitória como a que ocorreu diante do Emelec dá um gás para enfrentar o Goiás e tirar o Avaí da zona de rebaixamento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.