| 20/10/2010 18h58min
Líder isolado do grupo B da Liga dos Campeões da UEFA, o Lyon não teve dificuldade para vencer o Benfica por 2 a 0, nesta quarta-feira, em casa, praticamente assegurando sua vaga à segunda fase da competição, com nove pontos.
A partida começou muito equilibrada, com as duas equipes disputando a posse de bola no meio de campo e criando oportunidades de gol. O brasileiro Michel Bastos, mais uma vez, teve excelente atuação pelo lado esquerdo do Lyon, e foi dele o cruzamento que Briand desviou de cabeça para abrir o placar para o time enfitrião.
A expulsão de Gaitan no final do primeiro tempo, pelo segundo cartão amarelo, facilitou o trabalho da equipe francesa, que ampliou logo no início da segunda etapa, com o argentino Lisandro Lopez. Com um jogador a menos, o Benfica passou a encontrar dificuldades em avançar e passou a ser dominado.
Com a vitória praticamente garantida, o técnico Claude Puel tirou os meias Michel Bastos e Gourcouff e recuou o time do Lyon, que, satisfeito com o resultado, pouco fez até o fim da partida.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.