| 18/10/2010 13h15min
Ibrahimovic criticou o treinador Pep Guardiola, do Barcelona, em entrevista ao espanhol "El Pais". O sueco aproveitou a situação para cutucar o treinador que o vendeu para o Milan nesta temporada.
— Pep não sabe comandar 22 estrelas. O Mourinho sabe. Seu problema é que quer ser perfeito sempre. Tiger Woods também queria ser perfeito... No Barça, qualquer um pode ser treinador, qualquer um pode treinar uma equipe com esses 22 jogadores. Para mim, inclusive, não seria difícil fazê-lo. Dizem que ele ganhou seis títulos. Mas quem não teria com um time desses? O Barça não é uma escola: ninguém diz nada, todos vão aos treinos. O Ajax era diferente. Na Inter de Milão, Milan, Chelsea ou Manchester é diferente, porque cada um pensa que é o melhor. No Barça certamente também, mas ninguém diz nada.
O sueco disse que aprendeu algumas coisas em sua passagem pelo Barça.
— Aprendi que o futebol muda muito rápido, em 24 horas. A opiniões das pessoas mudam muito rápido. No Barça, ao contrário da Itália, os 11 jogadores estão ativos, todos participam. Se ataca com sete, não com três.
Ibra elogiou o treinador do Real Madrid, José Mourinho.
— Gosto de como ele trabalha. É intenso, concentrado. Os jornalistas têm medo dele — afirmou.
O jogador ainda falou dos torcedores.
— Na Itália estimulam mais do que na Espanha, transmitem mais emoção e tensão. Aqui há jogadores mais maduros.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.