| 17/10/2010 19h10min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Parece que virou rotina na vida de Jonas. Rodada após rodada, o atacante detona recordes pessoais e pisa firme no rol dos artilheiros da história gremista. Com o gol de pênalti diante do Cruzeiro, que deu os três pontos ao Tricolor, Jonas chegou ao 20º tento no Brasileirão, se tornando o maior goleador do clube em uma edição do campeonato.
— Este ano está sendo maravilhoso para mim, faltam oito jogos. Quero fechá-lo com chave de ouro — comentou.
> Ouça os gols do jogo
> Assista aos três gols da vitória tricolor
Sempre minimizando suas conquistas pessoais, Jonas opta por exaltar o grupo de atletas. Para ele, depois desta vitória, o "sonho é ainda maior".
— Cada rodada que passa a diferença vai diminuindo em relação aos líderes. Começamos a sonhar alto. No primeiro semestre, nem sonhávamos com a Libertadores — afirmou.
Fazendo um rápido apanhado da carreira, Jonas confidenciou que lesões e um começo tardio atrapalharam uma ascensão mais veloz.
— Mas eu sabia que, uma hora ou outra, o meu futebol ia aparecer. Meu momento é maravilhoso, estou com 26 anos, uma idade boa — analisou o atacante, afirmando que está em plenas condições para o Gre-Nal.
— Saí no segundo tempo porque estava muito cansado. Venho numa sequência muito forte de jogos. Senti uma pancada, sim, mas sem preocupações.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.