| 15/10/2010 11h04min
Já se passaram quatro meses desde o fim da Copa do Mundo da África do Sul. A Seleção Brasileira ficou pelo caminho, caiu nas quartas de final diante da Holanda. Aquela partida mexe até hoje com o goleiro Júlio César. Foi isso que ele revelou em entrevista exclusiva ao canal Sportv e reproduzida pelo GloboEsporte.com. Para o camisa 1 do Brasil no Mundial, aquela derrota por 2 a 1 ainda o persegue quando coloca a cabeça no travesseiro na hora de dormir, causando tristeza. Júlio César considera que o grupo tinha tudo para faturar o Mundial.
Durante essa entrevista, o goleiro se emocionou ao lembrar do quebra-cabeça feito por Dunga e Jorginho. Eram sete peças que iam sendo coladas a cada partida, com um retângulo em cima representando o título. Após os jogos o então técnico Dunga entregava a peça para o capitão Lúcio colar, representando mais um passo.
Após a eliminação, Júlio César conta entrou em uma série depressão e contou com a ajuda do amigo e companheiro de Inter de Milão, Lúcio, para sair de casa. O goleiro não queria ver ninguém, não queria sair de casa. Passou oito dias enclausurado.
Júlio César não conhece e não trabalhou com Mano Menezes, mas se coloca à disposição do treinador para o projeto das Olimpíadas de 2012 e também da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O fato de Mano já ter feito três convocações e ele não ter aparecido em nenhuma o deixou incomodado, pois quer voltar à Seleção e conquistar o hexa dentro de casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.