| 15/10/2010 10h41min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Uma brincadeira inofensiva usando uma garrafa de isotônico como "bola" resultou em uma cena que ninguém gostaria de ver no final do treino do Grêmio na manhã desta sexta. André Lima e Neuton brincavam no campo e o atacante acabou caindo de mau jeito, torcendo o joelho. Ele caiu e gritou muito. De início, a maioria até achou que era alguma piada, mas não. O jogador se contorceu de dor e os médicos tiveram que agir.
André Lima teve o joelho esquerdo enfaixado e foi direto para o vestiário, sem conseguir apoiar direito a perna no chão. Para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, chegou a ser considerado uma preocupação. O atacante vinha bem na titularidade, já somando cinco gols em 13 jogos pelo Brasileirão. Mas no fim da manhã a assessoria de imprensa do clube informou que não passou de um susto.
Sem André Lima, Renato chamou os 11 jogadores para conversar no final do treino com Junior Viçosa. Adilson não fazia parte deste time, com Paulão seguindo na zaga e Vilson de volante.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.