| 11/10/2010 19h25min
Siga informações do Inter no Twitter
Marcada para a tarde desta segunda-feira no escritório de Vitorio Piffero, a reunião que buscaria acordo entre os pré-candidatos da situação à sucessão do presidente do Inter foi cancelada. Os motivos não foram explicados. Assim, o confronto nas urnas entre Giovanni Luigi e Pedro Affatato é quase certo.
A reunião havia sido convocada por Piffero e Fernando Carvalho. Além de Luigi e Affatato, foram convidados Mário Sérgio Martins e Luís César Souto Moura. O primeiro tem intenção de concorrer à presidência, mas deve abrir mão da candidatura para apoiar Affatato. O segundo é um dos líderes do movimento Coração Colorado, também da situação.
Ainda nesta semana, tanto Luigi quanto Affatato devem oficializar suas candidaturas. A posição também deve lançar candidato próprio. A eleição no Conselho do clube está marcada para 8 de novembro. Os candidatos precisam ultrapassar a cláusula de barreira de 25% dos 343 votos. Os dois mais votados vão para o segundo turno disputar o voto dos associados, no dia 4 de dezembro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.