| 10/10/2010 19h51min
A derrota em casa para o Atlético-GO foi a quinta partida consecutiva do Corinthians sem vencer, mas a disputa pelo título brasileiro segue em aberto. Mesmo assim, Adilson Batista pediu demissão do Parque São Jorge neste domingo. Após comunicar a decisão à diretoria do clube, o treinador disse que o "bom senso" o levou a sair, evitando entrar em detalhes.
– Peço desculpas ao torcedor corintiano, pois não foi possível dar sequência ao grande trabalho do Mano. Peguei o time na liderança, deixei em terceiro com o campeonato em aberto. Não foi possível devido a algumas coisas que acontecem no futebol. Prefiro deixar isso internamente.
Adilson lembrou que teve de enfrentar alguns desfalques nas últimas rodadas. Segundo ele, a situação define se o trabalho terá ou não os resultados esperados.
– Não saio com o sentimento de que não deu certo. Se o Corinthians tiver todos os jogadores à disposição, monta um time para vencer qualquer um. Tivemos dificuldades. Agora, vamos deixar outro vir e tentar reverter a situação.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.