| 08/10/2010 12h26min
O técnico Wanderley Luxemburgo participou e jogou junto do time do Flamengo como não se via há tempo. Durante os 90 minutos, o recém contratado treinador orientava os jogadores na tentativa de buscar a melhor performance da equipe no confronto com o Atlético-GO. Deu certo. Após cinco jogos sem vencer, o Rubro-Negro vencer por 2 a 0 e ficou a cinco pontos da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
— Eu falei para os jogadores: O Flamengo foi a minha vida. O torcedor do Flamengo não aceita que o time jogue sem garra, apático, sem vontade. A torcida quer que os time passe o entusiasmo de dentro de campo. Essa é a marca do Flamengo. Não precisa ser craque. O Flamengo quer jogadores que se doam e se entregam ao máximo - explicou o comandante rubro-negro.
A grande virtude de Luxemburgo no jogo de quinta-feira foram as substuições. Coincidência ou não, os dois gols saíram de jogadores que estavam no banco de reservas (Val Baiano e Diego Maurício). O cruzamento do primeiro gol, aliás, foi feito por Marquinhos, outra mexida do treinador.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.