| 08/10/2010 11h44min
De volta ao time após se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo, o armador Tcheco ficará no banco de reservas do Coritiba na partida contra o Bragantino, sábado, às 16h10, no Nabi Abi Chedid. A decisão foi opção do técnico Ney Franco, que preferiu colocar Rafinha na equipe.
– Eu tinha a opção entre o Marcos Aurélio e o Enrico para colocar no ataque e acabei optando pelo Enrico pela sequência de jogos que ele vem tendo. A outra opção era entre o Rafinha e o Tcheco e eu escolhi o Rafinha – explicou.
E o próprio Tcheco aceitou com naturalidade a opção do treinador.
– Não vejo problema nenhum. O Ney pode contar com todos aqui. Comigo não tem esse problema de vaidade, se tiver que ficar no banco eu fico e vou esperar o momento para entrar em campo – declarou o jogador.
Uma atitude que agradou Ney Franco. De acordo com o técnico, todos no elenco coxa-branca são profissionais e pelo momento pelo qual o clube passa é importante ter peças de reposição à altura na reserva.
– O jogador é profissional, sabe o momento de jogar ou não e cabe a ele entender isso. O Coritiba está acima de qualquer vaidade pessoal e todos estão dentro de um projeto e para mim é gratificante olhar para o banco e ter jogadores de ótimo nível – completou o treinador.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.