| 08/10/2010 10h03min
O técnico do Avaí, Edson dos Santos, não quis entrar em detalhes sobre a existência do pênalti marcado em cima de Rivaldo. Ele só comentou a falta de habilidade do goleiro Zé Carlos ao cair na provocação do atacante Kléber.
—Ele errou, sabe disso e está muito chateado. Um goleiro experiente como ele não poderia ter caído na provocação do Kléber. Eu vou conversar com ele.
No lance, Zé Carlos defendeu a cobrança, Kléber foi pra cima do goleiro avaiano, que o empurrou. O juiz expulsou o goleiro avaiano e marcou outra penalidade.
Para o treinador, depois de levar o terceiro gol, as coisas ficaram muito complicadas.
Sempre igual
Já está virando rotina. O Avaí começa pressionando o adversário, se impondo fora de casa e desperdiçando gols. Depois, erros de marcação, falhas e destempero resultam no resultado negativo. Foi o que ocorreu no jogo contra o Palmeiras, segundo o técnico Edson dos Santos
— Nosso time estava bem postado, a gente conseguia trabalhar bem a bola, chegar ao ataque e finalizar. Infelizmente, numa bola parada levamos o gol. Ainda conseguimos o empate, conseguíamos marcar bem o Palmeiras.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.