| 06/10/2010 22h20min
O pesadelo de Fred parece não ter fim. Após voltar a jogar, depois de 16 rodadas, o atacante voltou a sentir a panturrilha esquerda, depois de entrar no segundo tempo da derrota diante do Santos.
Ao final do jogo, o atacante não quis falar com a imprensa e chorou no vestiário, como revelou o treinador, Muricy Ramalho, que ainda garantiu que não deu para conversar com o jogador.
— Pelo o que eu vi é no mesmo lugar (a lesão). Não deu nem para conversar porque ele estava chorando muito. Tem que ser forte outra vez e saber que vai ter que trabalhar tudo de novo, para voltar a jogar. Claro que é complicado porque ele mesmo fica desconfiado. A gente acredita no nosso departamento médico e com certeza ele vai ficar bom. São coisas que acontecem no futebol — contou.
Muricy declarou todo o apoio ao atacante e contou que em seus tempos de jogar também se contundiu e sabe como é.
— O sei como é isso, fui jogador. O cara quer jogar e não consegue. Não sentiu nem o gosto de voltar, porque na segunda jogada ele já sentiu a panturrilha. Ficou parado na frente não pode fazer nada — lamentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.