| 05/10/2010 19h01min
O técnico Celso Roth organizou um treino com portões fechados na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (CETEN) visando a partida contra o Ceará, das 22h desta quarta. De acordo com o meia Andrezinho, foi mais um trabalho de posicionamento. Não foi feito o tradicional rachão.
– O Celso precisou desse treino. Até tirou o rachão para entrosar melhor a equipe. A surpresa é mais por isso mesmo, já que são muitos desfalques – conta Andrezinho.
Para o jogo desta quarta, o Inter conta com muitos desfalques. Não poderá contar com D'Alessandro e Giuliano, nas seleções, Índio, Wilson Matias e Tinga, no departamento médico colorado, além de Kleber, poupado. Entretanto, Andrezinho acha que as mudanças na equipe não servem de desculpa e que o time precisa mostrar a força do grupo.
– Conversamos bastante no trabalho. Os desfalques não podem servir de desculpa. O Inter tem um grupo forte. Temos plena consciência da importância que é essa partida. É mais uma chance de provar que o grupo é realmente forte – opina o meia.
A tendência é a de que o Inter entre em campo com: Renan; Daniel, Bolívar, Sorondo e Nei; Glaydson, Guiñazu, Edu, Andrezinho e Marquinhos; Alecsandro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.