clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/10/2010 20h13min

Departamento médico do Inter indica que Índio não enfrentará o Guarani

Meia Tinga tem chances de voltar aos treinos na próxima semana

Diego Guichard  |  diego.guichard@zerohora.com.br


Compartilhar

Siga informações do Inter no Twitter

O zagueiro Índio sentiu dores musculares na coxa esquerda nos últimos dois treinamentos pelo Inter. Embora tenha sido relacionado por Celso Roth, as chances de enfrentar o Guarani, às 18h30min deste sábado são remotas. No final da tarde desta sexta-feira, o departamento médico colorado indicou que o jogador deverá ser poupado. Com isso, Sorondo deverá formar dupla com Bolívar.

– O Índio vai fazer tratamento até a manhã de sábado. As chances de enfrentar o Guarani são remotas – disse o médico Paulo Rabello.

Por outro lado, o DM do Inter está otimista em relação ao meia Tinga. De acordo com Rabello, o jogador tem chances de voltar aos treinamentos na próxima semana.

– Estamos sendo cuidadosos em relação ao Tinga. Ele iria fazer trabalhos físicos nesta sexta, mas adiamos um pouco. Mas há a possibilidade de já voltar aos treinos na próxima semana – afirma Rabello.

Mesmo que Tinga volte aos treinos na próxima semana, dificilmente enfrentará o Atlético-MG, domingo, no Beira-Rio. O jogador se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida na vitória de 3 a 2 sobre o Corinthians.

Foto: Diego Guichard

Os demais colorados no DM

Rafael Sobis

Trabalha em separado com os fisioterapeutas do Inter. Deve iniciar a preparação física com Élio Carravetta a partir de quarta-feira.

Leonardo

O jogador era o mais indicado para ser o substituto de Kleber contra o Guarani. Por causa de uma tendinite no tornozelo, ficou de fora das atividades de sexta-feira. Juan será improvisado na função.

Oscar

Está fazendo recuperação por causa de uma entorse no tornozelo. O jogador se lesionou na partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão Sub-23. Não há uma previsão certa do departamento médico do Inter para o retorno do jogador.

–  Está fazendo trabalhos de recuperação. A parte articular deu alguma melhora. No dia-a-dia vamos observar a evolução, mas não chega a ser um problema sério – explica o médico Carlos Henrique Poisl.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.