| 29/09/2010 19h16min
A declaração de Jean durante o desembarque do Flamengo deixa claro que a situação de Silas com o grupo do Flamengo não é nada boa. De fato, o clima no elenco aparenta estar bem pesado. No entanto, o treinador minimiza as palavras do zagueiro e a pressão da oposição do clube para que deixe o comando da equipe, se dizendo tranquilo com a manutenção do cargo.
O técnico falou que a disputa política dentro do Rubro-Negro acaba afetando o departamento de futebol e aumenta a pressão.
— Até brinquei com os jogadores que o time não é um fast-food. É preciso ter tempo para trabalhar, o que não tenho no momento. O Flamengo é um clube muito grande e, quando não vence, tem sempre esse tipo de coisa. Todo mundo sabe como é a política do Flamengo, e isso acaba interferindo no trabalho da gente. De qualquer forma, estou tranquilo — disse, em entrevista ao canal Sportv, por telefone.
Após desembarcar com a delegação rubro-negra, o diretor executivo do Flamengo, Zico, passou batido e não quis falar sobre a situação do treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.