| 29/09/2010 17h43min
Se no Campeonato Italiano as coisas não vão tão bem, a Inter, de Milão, começa a decolar na Liga dos Campeões da Europa. Na tarde desta quarta-feira, o time italiano precisou de apenas 30 minutos para construir a goleada de 4 a 0 sobre o Werder Bremen, da Alemanha. O camaronês Samuel Eto'o voou, com três gols e o passe para outro.
Samuel Eto'o confirmou excelente início de temporada pela Inter, de Milão
Mas nem tudo foi perfeito para a equipe comandada pelo espanhol Rafa Benítez. Dois brasileiros deixaram o campo machucados e preocupam para a sequência da temporada. O goleiro Júlio César sentiu dores na mão esquerda e foi substituído no intervalo. Já o zagueiro Lúcio deixou o gramado chorando no início do segundo tempo após uma forte dividida com um jogador adversário.
A essa altura da partida, a vitória milanesa já havia sido construída. Aos 21, Eto'o marcou o primeiro gol após vencer Mertesacker na velocidade e bater firme. Aos 26, ele recebeu lançamento, driblou dois marcadores e fez o segundo. Aos 33 minutos, o camaronês mostro que não é egoísta e deixou o holandês Sneijder livre para marcar o terceiro dos donos da casa.
Na segunda etapa, o Werder Bremen resolveu se arriscar mais no ataque, sem medo de levar uma goleada histórica no Giuseppe Meazza. A Inter diminuiu o ritmo e conseguiu segurar o ímpeto dos alemães. Mas Eto'o, em noite de gala, ainda fez o quarto, aos 36. O camaronês recebeu lançamento de Sneijder, driblou o goleiro e fechou o placar.
Van der Vaart (E) abriu o placar para o Tottenham e foi expulso de campo
Em outro jogo do Grupo A, o Tottenham também venceu de goleada o Twente por 4 a 1, no White Hart Lane. O primeiro gol foi do holandês Van der Vaart, aos dois minutos do segundo tempo. Três minutos depois, Pavlyuchencko marcou seu primeiro e depois ampliou, aos 20. Chadli ainda descontou para os visitantes aos 11 minutos da etapa final, mas Bale marcou mais um aos 40 e fechou a goleada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.