| 28/09/2010 13h49min
A ala Iziane destacou o trabalho de equipe da seleção brasileira feminina de basquete na vitória sobre o Japão por 93 a 91, nesta terça, pelo Mundial da República Checa. Uma das principais responsáveis pelo triunfo, a jogadora da WNBA também ressaltou a dificuldade de enfrentar adversárias velozes.
— Foi uma vitória suada. Demos o nosso máximo, mas nosso biotipo não favorece. É muito difícil jogar contra um time asiático. Também sou veloz, mas elas são muito rápidas, é muito difícil marcar. Mas todo mundo contribuiu, foi um grande trabalho de equipe — afirmou, em entrevista ao SporTV.
A vitória sobre o Japão foi importante para manter o Brasil com chances de se classificar para as quartas de final do Mundial. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta a República Checa.
— A gente nunca deixa de lutar. Se perdêssemos, não iria faltar luta, mas vencemos. A gente comemora e amanhã começa a pensar a República Checa. Temos de fazer o nosso melhor. Vamos lutar até o fim — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.