| 28/09/2010 11h53min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Inter no Twitter
O técnico Celso Roth indicou nesta terça-feira que Leandro Damião iniciará a partida contra o Palmeiras, na Arena Barueri. Assim, Alecsandro começará no banco, assim como foi contra o Corinthians, quando voltou a atuar após 45 dias.
– O Leandro Damião é a tendência para começar. Estamos administrando o Alecsandro com cuidado, após a lesão – conta Roth.
Nesta terça, o treinador irá passar pelo STJD, assim como o volante Wilson Matias. Se o meia for suspenso, Glaydson entrará no meio-campo e Daniel irá para a lateral-direita. Aliás, Roth ressaltou a importância de Nei, suspenso pela expulsão.
– Ninguém fala do Nei, que mantém um equilíbrio na lateral-direita e ninguém fala. É um absurdo isso – comenta.
Roth também falou sobre as ausências de D’Alessandro e Tinga. O treinador lamentou os desfalques, mas disse que o time tem grupo para manter um bom nível.
– Tinga tem muita qualidade técnica. Mas não é só isso, é o comportamento e participação. Ele e o D’Alessandro têm limiar físico parecidos. Os dois correm quase a mesma coisa. Mas o D’Ale chama mais atenção porque segura mais a bola. São jogadores difíceis de serem substituídos. Mas temos atletas importantes que são Edu e Andrezinho, que simplesmente definiu contra o Corinthians – comenta.
Bares em Porto Alegre para assistir Palmeiras x Internacional
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.