| 24/09/2010 22h11min
Diego Maradona afirmou nesta sexta-feira que "daria a vida para ser técnico" da Argentina, cargo que ocupou dos últimos meses de 2008 até a eliminação da equipe nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 2010 para a Alemanha.
– Estou desesperado para recuperar o cargo – disse o treinador durante uma entrevista concedida ao canal de televisão "Fox Sports"
Maradona indicou que não ficaram claras as razões pelas quais Julio Grondona, presidente da Associação do Futebol da Argentina (AFA) resolveu despedir sua comissão técnica.
– Não sei o que aconteceu com Grondona de um dia para o outro. Após o Mundial me falou da Copa América do próximo ano e depois quis que eu deixasse sem trabalho as pessoas que me serviram muito bem na seleção. Talvez pense que eu quero lhe tirar protagonismo, que quero lhe tirar do centro das atenções – interpretou o ídolo argentino.
Maradona confessou que não viu pela televisão os jogos amistosos da seleção dirigida por Batista perante Irlanda e Espanha, vencidas por 1 a 0, em Dublin, e 4 a 1, em Buenos Aires, respectivamente.
LANCEPRESS!
Maradona confessou que não viu pela televisão os jogos amistosos da seleção dirigida por Batista
Foto:
Rodger Bosh, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.