| 24/09/2010 12h17min
Compartilhar
O Figueirense tenta voltar a vencer na Série B depois de três derrotas seguidas, e para isso o técnico Márcio Goiano vai mexer na equipe para conquistar mais um êxito dentro do Scarpelli, no sábado, às 16h10min, contra o Brasiliense.
Em entrevista para a rádio CBN/Diário, o técnico alvinegro garantiu que se a documentação do recém-contratado Vinícius Pacheco estiver pronta ele vai para o jogo no lugar de Willian, que foi expulso na partida diante do Náutico.
— Com certeza, ele é o jogador que veio para fazer essa função ou outra, ele faz o meio também e me dá uma condição boa de jogo e se tiver condições deve entrar no time e fazer a sua estreia.
Goiano também falou sobre a saída do Figueirense do G-4, para o técnico isso é uma condição normal dentro do campeonato, e afirma que nos confrontos diretos o time possa voltar a figurar entre os quatro primeiros do campeonato:
— Eu não me sinto desconfortável. Lógico que o problema maior nosso foi o resultado contra o América-MG em casa. Agora temos que ter tranquilidade, vamos fazer mais um jogo em casa e podemos voltar ao G-4. existe os confrontos com os rivais dentro da competição, então é fazermos a nossa parte e passar tranquilidade ao grupo — concluiu o técnico alvinegro.
Para a partida, além de Willian, que foi expulso, o goleiro Wilson e o volante Ygor estão vetados pelo departamento médico do Figueira e não entram em campo contra o Brasiliense.
CLICESPORTES
Pacheco só espera por liberação da documentação para estrear pelo Figueirense
Foto:
Carlos Amorim, FFC
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.