clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/09/2010 22h54min

Avaí joga mal e leva 3 a 0 do Vitória em Salvador

Esta foi a décima partida sem vitória do Leão da Ilha na Série A do Campeonato Brasileiro

Bruna Bernardes  |  bruna.bernardes@rbsonline.com.br

Compartilhar


O que era para ser um jogo de recuperação, tornou-se a décima partida sem vitória do Avaí no Brasileirão. Isso porque o Leão da Ilha perdeu para o Vitória por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, no Barradão, em Salvador. Os gols da partida foram anotados por Junior, aos três minutos do primeiro tempo, Elkeson, aos 13 e Thiago Humberto aos 32 da segunda etapa.

>>> Assista aos gols no site da RBS TV SC

Com o resultado, o Avaí segue na 16ª posição da tabela, com 25 pontos, a dois da zona de rebaixamento. Já o Vitória fica na décima posição, com 31 pontos.

O jogo

O primeiro tempo do Avaí em campo foi decepcionante. Criando pouco, dando muito espaço pelo lado defensivo esquerdo e errando muitos passes, principalmente na saída de bola, o Leão teve que suar para não tomar mais de um gol.

Além de não conseguir sair jogando sem errar, o Avaí teve o azar do Vitória abrir o placar logo aos três minutos de jogo, com Junior, de carrinho, após um bom chute de Egídio.

Segundo tempo

O Leão voltou melhor no segundo tempo, apesar de seguir errando passes. Foram algumas investidas no ataque e uma grande chance desperdiçada por Jeferson, aos 10 minutos. Após uma jogada de Rafael Costa, ele deixou Jeferson na cara do goleiro Lee, mas ele perdeu.

A resposta do Vitória foi rápida. Se o Avaí não conseguia concluir, o Vitória não perdia. Aos 13 minutos, Elkeson aproveitou um rebote na área e marcou o segundo gol do time da casa. Foi uma bomba no alto da meta de Renan, que não conseguiu evitar.

Lampejos

Aos 25 minutos, Jeferson tentou se redimir do gol que havia perdido e mandou um balaço que explodiu na trave. Um minuto depois foi a vez de Gabriel tirar tinta do travessão de Lee. Após levantamento de bola na área, o zagueiro subiu muito bem, mas quando a fase tá ruim, nada faz a bola entrar...

Ainda assim, o Avaí parecia estar disposto a diminuir no placar, mas em outra chegada certeira do Vitória, Thiago Humberto recebeu livre, se livrou da marcação e chutou rasteiro na saída do goleiro Renan.

O Avaí ficou visivelmente abatido após ter tomado o terceiro gol. Os jogadores não chegaram mais e ainda tiveram que se defender do time adversário, que parecia querer o quarto gol. Aos 43 minutos, Eduardo quase marcou. Após um cruzamento, a bola passou na frente de toda a defesa do Avaí e o lateral arriscou de primeira, mas pegou mal na bola e mandou para fora.

Próximos jogos

O Leão volta a campo no domingo, às 18h30min, contra o Ceará, na Ressacada. No mesmo dia, às 16h, o Vitória recebe o Fluminense, no Barradão.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA (3)

Lee; Eduardo, Wallace, Thiago Martinelli, Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Elkeson, Ramon (Tiago Humberto); Henrique (Bida), Júnior (Schwenck)
Técnico: Ricardo Silva

AVAÍ (0)

Renan; Marcos, Gabriel, Emerson, Eltinho (Pará); Marcinho Guerreiro (Batista), Rudnei, Jéferson, Diogo Orlando; Valber (Laércio), Rafael Costa
Técnico: Edson dos Santos

Gols: Júnior (V), aos três minutos do 1º tempo; Elkeson (V), aos 13, Thiago Humberto (V), aos 32 minutos do 2º tempo.
Amarelos: Valber, Marcos (A), Júnior, Eduardo, Thiago Humberto (V)
Arbitragem: Wallace Nascimento Valente (ES), auxiliado por Márcio Eustáquio Sousa Santiago (MG) e Janette Mara Arcanjo (MG)
Local: Estádio Barradão, em Salvador

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.