| 23/09/2010 19h59min
A ausência na lista de convocados de Mano Menezes para a Seleção Brasileira abalou Neymar. O atacante chegou atrasado para o treino desta quinta-feira, pediu desculpas a Marcelo Martelotte e sentou para ouvir as palavras do treinador. Depois, se dirigiu sozinho e cabisbaixo para a piscina do CT Rei Pelé, onde fez trabalho regenerativo com os demais titulares que enfrentaram o Corinthians na última quarta-feira. A aparente tristeza do atacante foi percebida pelos companheiros.
– É natural ele estar quieto, creio que seja por causa da seleção. Ele ficou fora agora, mas o Mano ainda vai convocar muitos jogadores até a Copa do Mundo e ele vai voltar porque é um excelente jogador — disse o goleiro Rafael.
Apesar de o técnico interino ter confirmado após o clássico desta quarta-feira que a relação entre os jogadores ficou abalada por causa das confusões que envolvem Neymar, o goleiro negou que o atacante esteja se distanciando dos demais atletas.
– Ele não está desenturmado. Aqui todos são amigos, não existe rachadura. A equipe sofreu arranhões porque ficamos tristes pelo que aconteceu. O Neymar é um grande amigo nosso, estamos todos juntos – afirmou Rafael.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.