| 23/09/2010 07h11min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Faz tempo que a torcida do Grêmio pega no pé de Fábio Santos. E depois que voltou de lesão, Souza também vem sendo fonte de vaias. O técnico Renato rebateu as críticas aos jogadores após o empate em 2 a 2 com o Flamengo, na noite desta quarta, no Olímpico.
– Quanto ao Fábio Santos, quando eu cheguei aqui tinha mais de meio time sendo vaiado – destacou. Ele não fez lá uma grande partida, mas esta brigando pela posição como qualquer jogador. Tem o Gilson para a lateral-esquerda também. O Lúcio entrou, foi bem, mas tomou o terceiro amarelo – completou o treinador, falando sobre o jogo e já projetando a próxima rodada.
Renato substituiu Fábio Santos por Lúcio no intervalo. Souza teve que sair no segundo tempo após levar uma pancada no tornozelo, e é dúvida para enfrentar o Atlético-MG no final de semana.
Sobre Souza, Renato reitera que o jogador ainda não se recuperou totalmente depois da cirurgia no joelho esquerdo.
– Todo jogo me fazem essa pergunta. Repito que o Souza está voltando de duas cirurgias complicadas. Esse não é o Souza que todo mundo conhece, mas daqui a pouco ele volta a readquirir o futebol dele – avaliou.
O diretor de futebol Alberto Guerra ressalta que um jogador não pode ser culpado pelos resultados.
– Aqui no Grêmio, todo mundo ganha junto e perde junto – disse.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.