clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/09/2010 01h33min

Fernando Carvalho mantém esperança de título

Presidente do Inter lamenta atuação na derrota para o Atlético-PR


Compartilhar

Siga informações do Inter no Twitter

Ficou complicado para o Inter conquistar o título do Brasileirão. Depois da derrota para o Atlético-PR por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira, o time ficou a nove pontos do líder Corinthians. Porém, o vice-presidente de futebol do clube, Fernando Carvalho, ainda acredita e já tem uma estratégia:

>> Saiba como foi o minuto a minuto da partida 

— O título ficou muito difícil, mas vamos sonhar. Nós temos que trabalhar para ganhar as partidas em casa e beliscar alguns pontos fora. Perdemos muitos pontos em casa, e isso não pode acontecer. Mas o Corinthians tem muitos clássicos até o final do campeonato, e isso pode nos ajudar — falou Carvalho.

Questionado se a solução para a equipe aproveitar as oportunidades desperdiçadas seria colocar mais um atacante em campo, Carvalho afirmou que é uma alternativa, mas que precisa ser testada nos treinos:

— Nós temos essa alternativa, mas tem que treinar. Hoje o ingresso do Ilan, que não foi treinado, não surtiu efeito. No próximo domingo temos uma partida contra um time que joga igual a nós.

CLICESPORTES
Brasileirão – 24ª rodada – 22/9/2010
Gol:
Paulo Baier (A), aos 43 min do primeiro tempo. Cartões amarelos: Bolívar, Wilson Matias, Tinga (I); Victor (A).
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Cristhian Sorence (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG).
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Próximo jogo:
Inter x Corinthians
Domingo, 26/9/2010, 16h

ATLÉTICO-PR 1 INTER 0
Neto; Wagner Diniz (Elder Granja, 29%27/2°), Manoel, Rhodolfo e Paulinho;  Chico, Victor, Paulo Baier (Ivan Gonzáles, 38%27/2°) e Branquinho; Maikon Leite  e Bruno Mineiro (Guerrón, 31%27/2°)
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.
Abbondanzieri; Glaydson (Daniel, 36%27/2°), Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga,  Giuliano (Ilan, 17%27/2°) e D%27Alessandro (Edu, 36%27/2°); Leandro Damião
Técnico: Celso Roth.
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.