| 23/09/2010 01h29min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Silas voltou ao Olímpico pela primeira vez depois que acertou com o Flamengo. Quando apareceu no gramado, na noite desta quarta, para a partida contra o Grêmio, pela 24ª rodada do Brasileirão, foi vaiado pela torcida tricolor. Depois do jogo, agradeceu pelo momento que viveu no ex-clube, e comemorou o empate conquistado fora de casa.
– Primeiro tenho que agradecer por todos que vieram falar comigo, me cumprimentaram. Eu torço muito pelo Grêmio, tenho um carinho muito especial ao Duda (presidente), e a todo o grupo – destacou.
Argumentando que é sempre difícil enfrentar o Grêmio nos seus domínios, Silas valoriza o ponto marcado com o resultado de 2 a 2.
– O time voltou a marcar, mostrou a força que tem. O Grêmio esteve por fazer 3 a 1, mas nunca abrimos mão de jogar, de vir com a bola dominada, virar, entrar. Alguma coisa de entrosamento ainda falta.
Infelizmente, ainda estamos buscando isso. O importante é que estamos somando. Vamos comemorar esse ponto lá no final – disse.
Para o treinador, o Flamengo teve falhas não muito graves nos gols do Grêmio, e que vai trabalhar para corrigi-las.
– Foi um jogo muito disputado, muito difícil, como sempre é com o Grêmio aqui. A gente vem sofrendo com a maratona. Tivemos um ou outro probleminha nos dois gols que levamos. O Angelim escorregou no primeiro, e o segundo foi em uma bola aérea, vamos ver se a gente consegue resolver esses problemas – comentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.