clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/09/2010 12h05min

Pedro Ernesto Denardin: "Acho que faz muito bem a direção do Santos"

Comentaristas do grupo RBS comentam a polêmica entre Neymar e Dorival Junior


Compartilhar

A demissão de Dorival Junior pela diretoria do Santos, na noite de ontem (21), abriu um precedente para a polêmica. De um lado, há quem argumente que Neymar, garoto de 18 anos, centro da briga com o ex-técnico — e craque inconstestável da equipe paulista —, não está acima do bem e do mal.

— O que fez Dorival Junior é uma punição ao time e não ao jogador. Acho que faz muito bem a direção do Santos. Perdeu o treinador — comentou Pedro Ernesto Denardin, no Gaúcha Atualidade

Entretanto, há quem pense que o camisa 11 deve ser punido, em salários ou concetração antecipada, por exemplo, pois o maior prejudicado com a ausência é o time santista.

Veja abaixo o que dizem alguns dos comentaristas e apresentadores do grupo RBS. Após, não deixe de participar e apresente seus argumentos clicando aqui:   

Wianey Carlet:
"Desta vez, Neymar derrubou o treinador. No futuro, sua rebeldia de adolescente deslumbrado o colocará em rota de colisão, quem sabe, com a própria direção do Santos que, seguindo sua política de afastar quem se opõe ao garoto, terá que se auto-demitir."

Nando Gross:
"A demissão de Dorival Júnior é uma das decisões mais estapafúrdias dos últimos tempos no futebol brasileiro. (Neymar) É uma espécie de reizinho da vila, que joga muita bola, mas não pode acumular a função de presidente."

Maurício Saraiva:
"Se a ideia era enquadrar Neymar, o desfecho da saída de Dorival aponta para um fortalecimento do atacante."

Luiz Zini Pires:
"O jogador foi mais forte que o treinador. A direção ficou com o atacante, patrimônio do clube. Mandou o técnico arrumar as malas e deixar a Vila Belmiro por uma porta lateral."

ZEROHORA.COM
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.